sábado, 6 de dezembro de 2008

Carta de amizade

Campina Grande, 06 de dezembro de 2008
Amiga, companheira ...
Os dias foram se passando e nossa amizade se construindo aos poucos até chegar ao ponto de não sabermos nos separar. É bom demais conhecer alguém que nos completa!
Sou imperfeito e nesta imperfeição você percebeu o que está escondido no meu coração, universo que palpita pela poesia que surge e que esconde sentimentos sinceros que se manifestam aqui, através destas palavras insuficientes, mas comprometidas com a nossa amizade.
Dois é mais que um. Por isso é impossível viver sem você aqui, perto de mim, para me aquecer nos dias dificeis, para me alegrar e conversarmos o suficiente para percebermos que a seriedade, muitas vezes necessária nos incomoda, é quando decidimos brincar como crianças nos caminhos da vida.
A solidão incomoda e no encontro dá lugar ao AMOR entre nós dois. Não sei viver longe de uma amizade tão forte e eterna.
Essas palavras limitadas pelos sentidos surgem pela necessidade de proclamação de nossa amizade, mas nossos sentimentos são traduzidos nos gestos.
Parabéns! PALOMA!
Até mais...

Augusto

Um comentário:

Paloma disse...

Por esses dias sem saber o que escrever...depois de concluir que o bom é não pensar , resolvi escrever sem pensar mesmo:
Obrigada, agradecida, grata, o que seja que a língua portuguesa tenha inventado, isso nem traduz o que senti ao ler que caibo no tamanho desse coração imenso de Dedé, será que sou tão imensa também?
Preferindo não mais pensar!
Só digo que: LINDO!
Te amo, sem convenções!